quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Barra Velha 11/08/2020

 Conheci o Renatinho a poucos dias lá na serrinha da Duas Mamas.

Desde então já fizemos alguns pedal juntos e um treino de corrida também.

Desta vez ele me convidou para ir até Barra Velha. Claro que topei na hora pois é um trajeto que adoro e fiz minha primeira vez em 1988 ( lá vem com nostalgia kkk ).

Já que por conta das artemanhas da vida temos tempo livre, então às 6:30h partimos do meu beco. O ritmo desse carinha no estradão é forte então conforme imaginei no asfalto era maior kkk

Ou seja, logo estavamos chegando em Barra Velha, onde paramos para bater uma foto na loja Havan e depois na placa do trevo.




Resolvemos brindar com litrão de água mineral do mercado ao lado. 
A parada foi ótima para esticar a perninha e botar o papo em dia, pois durante o pedal tava meio dificil kkk



A volta foi do mesmo jeito, frenética e quando chegamos aqui perto de casa senti o pneu traseiro furado... maldito cata lixo da 101 entrou em ação novamente kkk
Amigo Renatinho sentou comigo e fizemos a troca e conversamos mais um pouco, depois me acompanhou até em casa e foi preparar o almoço pros filhos em casa rsrs
Show de passeio garoto, Até a Próxima e Aquele Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário