domingo, 27 de outubro de 2019

Meia Maratona Pomerode 27/10/19

Eu estava dormindo um pouco sábado a tarde quando Cassiba mandou mensagem perguntando se queria ir com ele nessa prova em Pomerode.
Claro que curti a ideia e aceitei hahaha
Então as 4:30 da matina ele passou pelo beco me buscar.
Claro que se atrasou um pouquinho, mas chegamos lá ainda em tempo dele pegar seu kit pra correr kkkk

Aceitando sua sugestão, estreei na pipocagem e fui correr por fora sem inscrição.
Claro que por dignidade não iria usufruir da estrutura de hidratação da organização.





A largada foi dada 7:08h saí acompanhando o Cassiba e dando aquela força. 
O carinha estava empolgado e não baixava o ritmo, tava suando que nem um porco e tinha decidido não levar o cinto com água, mas o Cassiba sempre dividia comigo. O clima estava perfeito e o trajeto muito bacana com uma reta quase plana pra ir e voltar pelo mesmo lugar.
Eu particularmente curto esse tipo de trajeto, pelo menos não fico pensando,  tentando adivinhar pra que lado vou e quantos km faltam antes chegar no fim.

Como estava ali sem compromisso com a prova, fazendo só um treininho de luxo e ajudando o amigo, aos 6km  utilizei das técnicas Cassiba e decidi sentar num ponto e ônibus e descansar para estar inteiro pra na volta  puxar o Cassimba nesses últimos 6km kkk



E fiquei ali descansando e admirando a multidão de corredores que passava.
Segundo a organização anunciou antes da largada eram aproximadamente 4.000 inscritos nas categoria de caminhada, 5,10 e 21km.


Logo o Cassiba tava voltando e pude ajudar do jeito que planejei.
Fomos juntos novamente até no centro da cidade e no pavilhão de eventos sentamos um pouco no chão.
Poucodepois das 9 horas fomos pro carro e viemos embora do jeito que tem que ser! 
Cassiba valeu o convite até a próxima 
(com certeza estamos lá) e Aquele Abraço 


Nenhum comentário:

Postar um comentário