domingo, 10 de dezembro de 2017

1° Corrida Pró Rim Joinville 10/12/17

Mais uma super corrida de rua e a última do calendário oficial do ano.
Muito boa organização pena que o trajeto não fechava 5km nem os 10km...
A largada foi num horário muito bom as 7:30h e saímos muito bem obrigado. 
Eu e o Deni disputando os 10 e o Cassiba foi no 5.
No primeiro km o Cassiba chegou e me ultrapassou, mas conseguia acompanhar um pouco mais de longe.
O Deni vinha mais atrás e foi assim nas duas voltas do circuito para os 10.
Faltando 1km o Cassiba apareceu do nada e me puxou correndo e gritando forças!
Na última curva um carinha me ultrapassou mas logo iniciei o sprint final e a perseguição ao carinha que consegui á ultrapassagem centímetros antes do tapete de chegada!
Hahaha muito show, foram 43'35" de elegância total em baixo do solzão que brilhava.
Entre os 18 participantes da minha categoria de faixa etária fiquei em 2° lugar.
Até a próxima e Aquele Abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário