domingo, 20 de agosto de 2017

Volta do Norte ao Contrário 19/08/17

Recebi o convite do Cemin Pedal Sem Rotina para este maravilhoso trajeto.
Estou algum tempo sem longas distâncias mas decidi acompanhar os amigos.


Cemin fotos Bikes e bikes

Pra quem não conhece este trajeto começa em Joinville e passa em várias cidades que são: Guaramirim, Jaraguá do Sul, Corupá, SÃO BENTO DO SUL, Campo Alegre e Joinville novamente.
Está foi minha 9 vez neste circuito tão especial para os Joinvilenses.
Lá na praça central de São Bento do Sul às 12:00h fechou o tempo e começou a chover!
Hahaha e o frio veio junto. Mas foi só até nós sairmos da cidade e logo parou.

Cemin fotos Bikes e bikers




Cemin fotos Bikes e bikers



Na volta ali por Pirabeiraba o grupo foi ficando um pouco pelo pastel, posto de gasolina e padocas...eu aproveitei e fui direto pra casa onde cheguei 17h bem cansado e com aquela saudosa sensação de bem estar pessoal com o dever cumprido com louvor!
Obrigado Deus por cuidar de mim e todos amigos novos e velhos! 







4 comentários:

  1. Qualidade de vida Maneca. Precisamos disso... É muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cemin! As boas ideias de pedal não da pra perder! Até bobo gosta dos teus trajetos. Não esquece de me convidar pra próxima!

      Excluir
  2. Maneca com é bom revermos esses lugares maravilhosos ainda mais na companhia de bons camaradas. .. Não vejo a hora de fazer tudo de novo... Ah.. E parabéns pra quem teve essa brilhante ideia... Abs e tamo junto Meimão. .

    ResponderExcluir
  3. Cassiba aposentadoria foi cancelada e ninguém vai parar mesmo, então vamos continuar treinando e fazendo o que sabemos e mais gostamos nessa vida maravilhosa! Na próxima escrevemos um texto melhor pra galera. Vc sempre vai ser meu Ídolo. Obrigado pela brilhante ideia é companhia!

    ResponderExcluir