domingo, 8 de novembro de 2015

Treino Longão de Corrida de Rua - 08/11/15

Com foco em futuros objetivos, combinamos um treino longão de corrida para esse domingo.
Eu, Cassiba, Deni e Diogo deveriamos nos encontrar lá em casa, mas quando chegaram o Diogo bancou o esperto, não entrou em contato com eles e não apareceu...Hahahaha
O circuito aqui perto de casa já foi feito por mim a anos atrás em 4 horas caminhando.
Esperamos 20 minutos pelo Diogo e decidimos partir no frio e na chuva.


O ritmo era bom e constante para uma longa distancia, eu e Cassiba iamos na frente e Deni vinha atrás se poupando e aquecendo os motores!
Depois dos 10Km o Deni chegou no Cassiba e eu fiquei um pouco mais prá trás. 
Fomos até o trevo de Araquari e seguimos pela BR280 até o trevo de Jaraguá, onde direcionamos para voltar à Joinville na BR101.







Até na divisa de Joinville / Araquari (aproximadamente 18Km) conseguia manter a distancia de uns 200 metros deles e decidi dar um susto neles chegando junto!
Em seguida veio nosso morrinho conhecido como Falso Cume e consegui aproximar mais um pouco.
Porém antes de subir o próximo morro antes da curva do Arroz, as pilhas acabaram, os dedos começaram a machucar e a parte posterior da coxa a doer! Hahahaha chega de Mi mi mi e continua seu Cão Sarnento!!!
Realmente continuei, pois já estava no kilometro 25 e faltava pouco para chegar em casa. Mas fui obrigado a diminuir o ritmo e acabei me afastando mais dos Monstros que pareciam que estavam começando o passeio! 


Inclusive quando faltavam uns 2Km voltaram um trecho grande para me buscar e continuaram me puxando! 
Nesse momento a chuva parou e tinha até uma pontinha de Sol, o que fazia sofrer mais ainda, pois com certeza estava preferindo a chuvinha para refrescar.


O último kilometro foi sofrido para mim, mas os amigos estavam tranquilos e conversando...Kkkk
Mas é assim mesmo, "A volta é sempre sofrida"!!! "E o final é sempre dramático"!!!!
Foi um treininho de Qualidade com 32Km  conforme aplicativo Strava do Cassiba, em 2'h:47"m...
Apesar do cansaço foi um ótimo Passeio no Bosque! Só posso agradecer a companhia dos amigos parabenizar com uma Salva de Palmas para quem teve essa brilhante Idéia!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!




6 comentários:

  1. Corridinha top nem me convidou.
    Abraços
    Fabinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que tú não viria né Fabinho... mas na próxima pode ter certeza que faço questão da sua presença! O Jefo tem razão...se tivesse comida e energético tu ia! Hahahahaha

      Excluir
  2. Ae nanico, que corrida boa né? Já está conseguindo andar? Infelizmente não pude comparecer, acho que o despertador não tocou kkkkkk. Parabéns pela determinação, está focado em alcançar seus objetivos. Ainda vou voltar para meu melhor condicionamento nas corridas e ganhar de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Seco, foi o maior trajeto que já corri sem parar... Quanto a andar, sim! Mas com muita dificuldade claro! Hahahaha
      Que pena que você não aceitou meu convite para participar dessa diversão, mas com certeza oportunidades não vão faltar!
      Posso dizer que conheci de perto a tal "Barreira dos 30Km"... e entendi porque tanta gente desisti de uma Maratona por aqui mesmo...Kkkk mas também, se fosse prá ser fácil também tinha ficado dormindo!
      O mais importante agora é fazer parar de doer as coxas e os pezinhos! Kkkkk
      Tomara que você termine logo os objetivos de bike para voltar para corrida, pois estou treinando escondido para conseguir ganhar de você! rsrs

      Excluir
  3. Tudo aqui é tratado informalmente, parece sempre ser uma grande brincadeira.
    Entretanto, observando melhor, como fica claro que é "papo de gente grande".
    Com planejamento, objetivos a serem alcançados, e realização dos mesmos.
    Não mudem! Sejam sempre estas crianças cheias de sonhos, ideias, e mantenham a coragem para realizar cada um de seus desejos.
    Contem com a minha torcida oficial!

    ResponderExcluir