segunda-feira, 21 de julho de 2014

Audax 300Km do Jefo e do Flávio - 19-20/07/2014

Já completei a série dos Audax 2014... então ofereci meus préstimos aos amigos Jeferson e Flávio para acompanha-los no apoio do seu Audax Floripa 300Km.
O cabelo gostou da idéia e embarcou nessa também e no sábado às 11h da manhã estavamos na estrada rumo a Floripa. Depois de retirar os kits, fomos ao congresso técnico.





Em seguida voltamos ao local da largada e ficamos lá dentro do carro sem fazer nada para passar as 4 horas que faltavam para a largada...
Aproveitamos para ir na pizzaria jantar.














Na concentração para a largada encontramos muita gente conhecida e os nossos atletas estavam com sangue nos olhos para sair pedalando na noite mais fria do ano!! Hahaha que bom que eu não participei!




Chegamos no PC1 e logo chegou o Marcelo Rodrigo. Depois de muita espera chegaram os nossos Cães Sarnentos Flávio e Jefo.






Esperamos mais 1 hora e saimos para voltar a Floripa, mas antes paramos para tomar um café quentinho no pedágio de Itapema.





Chegamos no PC 2 em São José e logo começou amanhecer. Nossos amigos demoraram um pouco prá chegar, mas quando chegaram começou a festa!






O cabelo levou um lanchinho de20 cachorros quente e comemos de almoço, janta e café da manhã... Hahaha mas estava uma delicia!




O próximo PC3 era no Sul da Ilha na Praia de Pantano do Sul.















Carro Off Road... nasceu para isso!!! Kkkkk






Atravessamos a Lagoa da Conceição, Barra da Lagoa e o rio Vermelho, chegando perto da praia do Ingleses paramos para almoçar... Compramos um frago, pão e refri... sentamos na calçada em uma bela sombra da rua principal e degustamos o banquete sem pratos, talheres e guardanapos... Haahaha mesmo assim estava uma delicia!!!




No PC4 nos Ingleses logo chegaram os amigos e naquele momento estavam bem mais entusiasmados, pois faltavam apenas 28 kilometros para o final da prova.





Na chegada os dois parceiros vieram moendo! Nós estavamos lá esperando e fizemos muita bagunça!!!













A volta para casa foi tranquila com a sensação do dever cumprido tanto para eles que pedalaram quanto para mim e o Cabelo que fizemos um maravilhoso apoio.Melhor que participar pedalando é participar lado a lado com os amigos fazendo o que gostamos e ajudando em que for possível. Só de estar ali com essas pessoas já me senti envolvido e participando também.
Agradeço a verba dos amigos participantes para o apoio deste evento e principalmente ao Cabelo que me fez companhia e nos guiou pelo trajeto inteiro parecendo um GPS... esse bicho conhece tudo aquilo de ponta cabeça!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!








3 comentários:

  1. Belas fotos, mas quando sai o relato? Quero agradecer por ter feito o apoio pra gente, a sua participação e a do Cabelo fizeram toda a diferença. A gente já estava se batendo com transporte, hotel, comida e vocês se prontificaram em nos ajudar e resolveram tudo isso. Espero um dia poder fazer o mesmo por vocês. Muito obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só posso agradecer o grande apoio seu e do Deivi nos PC's, espero também em breve poder devolver este apoio e incentivo a vocês em algum PC da vida :)

    Muito obrigado
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos ridersss Jeferson e Flávio... com um apoio desse calibre dava pra fazer esse 300 de costas... kkkkk.. abção galera e nos encontramos no 400

    ResponderExcluir