domingo, 15 de junho de 2014

Barra Velha 14/06/14

Não tinhamos nada marcado para o fds... Mas às 11h da manhã o Cabelo convocou os companheiros para fazer um pedalzinho rápido até Barra Velha.
As 13:30 nos encontramos no viaduto da Porto Rico, o Flávio e o Pelinha nos alcançariam pelo caminho ou na volta e o Fabiano "abortou" momentos antes...


Perto da Mineração do Veiga, paramos para consertar o pneu furado do Cabelo... e para nossa alegria foi a coincidência de ser exatamente no local onde paramos também para trocar a camara dele no Audax 600!
Mas a parada foi ótima, pois pudemos conversar um pouco e descansar, pois o ritmo estava frenético e o vento contra muito forte. 


Chegamos em Barra Velha e decidimos ir até Itajuba, pois ainda tinhamos bastante tempo até às 18h quando o Cabelo precisava estar em casa.
Mas quando passavamos em baixo da passarela onde também trocamos a camara da minha bike na volta da Expedição Serra e Mar, furou meu pneu!



Mesmo assim subi pedalando e somente lá em cima paramos para consertar. Lá fazia frio, pois pega bastante vento.






Consertamos, fizemos várias posses para fotos artisticas e fomos embora.








Na volta quase em frente ao posto Locateli (acho) paramos para comer goiabas. Tem alguma coisa de errado, pois o pé estava carregado e não é época...
Não sei, mas também não quero saber, só quero comer! Mesmo sendo da branca.





Logo mais a frente depois da entrada da Barra do Itapocú, encontramos o Pelinha e o Flávio nos procurando do outro lado da BR.
Paramos para esperar e do nada apareceu o Fabiano que nos enganou e também estava lá em Barra Velha nos esperando! Tava feita a festa!! Agora o pedal além de agradavel ficou divertido, além de tudo o vento estava ao nosso favor!





Mas antes de continuar percebemos e tiramos um aramezinho do pneu do Fabiano e começou a vazar lentamente.
Mas tinha 5 para ajudar a encher mais um pouco e ver até onde aguentava.
Nesse momento o Pelinha trocou de bike comigo para ver se eu me adaptava com uma roda 29".


O Pelinha na bike de criança como ele chama...

Olha eu loko de contente por estar pedalando uma 29...






Fomos numa tocada forte até a entrada do eixo de acesso sul onde o Fabiano entra e paramos para nos despedir. Quando olhamos para o lado tinha mais um pé de goiaba carregado e fomos lá para ver se era vermelha... Por sorte era e comemos mais um monte!







Logo chegamos na entrada do Copacabana e agora é cada um por si! Cheguei em casa muito contente e satisfeito com o treinhinho de qualidade e mais uma vez ter a companhia do grande amigo e monstro do ciclismo Joinvilense o Deivi.
E mais contente ainda quando reunimos nossos amigos do grupo de pedal "Cães Sarnetos" Fabiano, Flávio e Pelinha. 
Esses são os melhores ciclistas que conheço!
Até a próxima e Aquele Abraço!


6 comentários:

  1. Com força de vontade e boa companhia a gente até esquece que o tempo não está tão favorável. Parabéns pela dedicação nos treinos. Semana que vem volto com tudo em mais um episódio: Jeferson e Atitude Joinville o Retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jefo, juntos somos mais fortes e motivados! Esse teu retorno promete... no minimo tú vai até São Paulo né? Quando precisar de companhia é só avisar.
      "O Jefo tá voltando!!" Grande abraço.

      Excluir
  2. Pedal marcada em cima da hora com grandes participações. Muito bom mesmo. O que parecia ser um treino, foi muito melhor, foi a confraternização dos amigos. É sempre bom estar reunido com essa galera, fora as risadas, a turma anda muito.
    Detalhe foi a iniciação do Manecão com sua futura 29....
    Até a próxima.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Essa galera além de pedalar muito, só tem alegria! Ainda bem que fiz o teste drive com a 29. Quero andar mais para testar na serra agora! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sobrou alguma goiaba? Belo pedal. Essa galera Ta rasgando asfalto.

    ResponderExcluir
  5. Ha seu maldito a próxima vez quando passar pela casa da minha tia passa devagar e olha quase morri para alcançar essas speed que mais parecem que andam sozinhas, graças ao pé de goiaba que consegui chegar, mas estava morto.
    Mas depois me esforcei ao máximo para acompanhar o grupo só tenho que agradecer o Cabelo e o Flávio pela ajuda extra.
    Abraço aos Cães Sarnentos.
    Fabinho

    ResponderExcluir