domingo, 14 de julho de 2013

Serra Dona Francisca - 14/07/13

Para não perder o final de semana sem atividades e dar início aos treinos para o Desafio Marcio May em Rio do Sul no dia 01/12/13, resolvi voltar para a Serra. Fui pedalar no melhor campo de treino para Ciclistas de Montanha que é a nossa querida Serra Dona Francisca, que fica aqui bem pertinho dos Joinvilenses.




Então mandei mensagem convidando alguns amigos, almocei, descansei um pouco e quase 14:00h saí para esticar a perninha... Do portão de casa até o Mirante levei 1'35", nada mal para quem não subia uma Serra desde o ano passado. Porém a contagem da Serra começa na ponte que tem a placa de indicação do inicio da Serra e dali até lá foram 31 minutos. É um tempo bem alto que deve ser combatido com unhas e dentes para baixar! Isso é muito bom, pois me dá motivação para prosseguir com os treinos que devem ser intensificados durante a semana.





Na semana (sábado 06/07/13) passada fiz um treininho na Rodovia do Arroz para homenagear meu grande amigo Cabelo que completou o Audax Floripa 300Km em tempo recorde de 12 horas.http://pedaldocabelo.blogspot.com.br/
Até a próxima e Aquele Abraço!



4 comentários:

  1. Domingo a tarde naum da pra mim naum Maneca. Obrigado pelo convite e parabens pelo pedal, sempre bom esticar a perninha.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela determinação de fazer o pedal, mas eu não tava legal. Fica pra próxima. Abraço.

    ResponderExcluir