sábado, 20 de outubro de 2012

PEDALADAS DA SEMANA 20/10/12

Continuando nossas sessões de treinos, na terça feira 13/10/12 aceitei o convite do Jefo e do Cabelo Doido para subir até o Mirante da Serra Tia Chica. O Cassiba não pode ir.
Então 19:00h encontrei o Deivi (Blog Diário de Ciclista) no trevo da Otto Kardefel (sei lá como escreve esse nome) e seguimos pela BR 101 (Playgroud) naquele ritmo frenético do Cabelo até o Posto de gasolina na entrada da SC 301 em Pirabeiraba para encontrar o Jefo (Blog Atitude Joinville). Ali tiramos a tradicional foto em família e continuamos no ritmo de treino com o Jefo na cabeça.
Subimos a Serra no limite do corpo de cada um e da ponte do início da subida até o mirante levamos 31 minutos. O Jefo falou que foi um bom tempo, visto que já vem treinando duas vezes por semana naquele lugar a três semanas.
Lá em cima tiramos as fotos artisticas e iníciamos a descida. A descida também foi de forma violenta e frenética, até porque andar com esses caras não é moleza não, tanto morro acima como na descida que para baixo que todo Santo ajuda!
Mais uma paradinha para tirar fotos na entrada do Quiriri e agora chega vamos prá casa que ficou tarde, cheguei em casa as 22:00h.

Na sexta feira 19/10/12 combinei com o Cassiba para fazermos mais um treininho, então às 18:00 nos encontramos no viaduto da Porto Rico e seguimos pela BR 101 rumo ao trevo de Guaramirim para retornar pela Rodovia do Arroz.
Na ida o Cassiba tá andando muito com o Cabelo e tava num ritmo muito forte. Chegamos rápido no trevo e tiramos as devidas fotos e no breu da noite ficamos admirando as estrelas. Na Expoville não poderiamos deixar de parar e registrar o Pórtico de entrada de Joinville. Dali acompanhei o Cassiba até a Marques de Olinda e fui até no mecânico de bikes Neco lá no Costa e Silva. Pena que ele não estava em casa, então continuei meu caminho para casa e cheguei muito contente pelo passeio.

No sábado 20/10/12 acordei às 4:00h para trabalhar e das 7:00 à 9:00h realizamos o treinamento mensal da Brigada de Emergência da nossa amada Empresa. Muito bom, mais um treininho de qualidade  com a equipe quase completa, com direito a resgate de vítimas com fumaça em ambiente confinado e muita água dos hidrantes. Muito show. Parabéns equipe!

1. Pedal semanal de bike nova, muito legal Maneca, agora ngm te alcança mais.
    Ontem pela manhã senti falta de meus amigos no pedal. Ainda bem que estava bom o treinamento da brigada.

Abs e vamos treinar mais.

2. Ae Maneca, bela semana de treinos hem. Estou continuando com os treinos da serra toda terça e quinta e já consegui baixar da casa dos 30 min. Pra mim esse é um bom tempo, porque chego lá em cima sem ar, sem perna e segurando o coração com a mão para não sair pela boca kkkkk. Abraço.

1. Valeu Cabelo, precisamos fazer logo mais um pedalzinho com os amigos!!! Jefo, tú vai subir aquela Serra do Desafio Marcio May em poucos segundos hein!!