domingo, 16 de setembro de 2012

NOVA TRENTO-SANTUÁRIO MADRE PAULINA 15/09/12

Gente, ontem realizamos o Desafio Anual e conquistamos mais um grande objetivo.
Peço que aguardem o Cassiba terminar de escrever o relato da Trip muito Loka e então postarei para compartilhar com todos que curtem uma boa pedaladinha de 300Km!
Digo com toda certeza que vale a pena esperar, pois tem muita coisa para contar e muitas fotos (90) para olhar.
Eu e o Cassiba nunca tinhamos conseguido reunir tanta gente para nos acompanhar num passeio!!!
Outra grande opção é entrar no Bolg do Cabelo - Diário de Ciclista e Atitude Joinville do Jefo. Os dois também estavam lá e curtiram cada segundo deste esforço e vão poder nos contar com sua visão sobre este Passeio no Bosque.
Bom então até breve.... Aquele Abraço!








5 comentários:

  1. Isso ai Maneca, grande trip e ótimos companheiros.
    Ainda estou preparando meu relato pra compartilharmos todos os pontos de vista.
    Foi cansativo, esforçado e divertido, mas vendo as fotos já deixa saudades.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a pedalada foi grande que pena que vi o e-mail muito tarde e também trabalho aos sábados até as 09:00 da manhã, gostaria muito de ter ido junto com vocês sim, mas espero uma nova oportunidade, dentro do meu horário livre.
    Parabéns pelas imagens.
    Um grande abraço a todos e que Deus sempre esteja com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse passeio foi muito Loko!!! Muito melhor na nova companhia do Jefo e do Deivi. Que bom que estamos levando nossa mensagem de SUPERAÇÃO a tantas pessoas. Obrigado pela força. Abraços.

      Excluir
  3. Que aventura, que trip maravilhosa. Só de ler seu relato (e do Jeferson) fiquei remoendo de vontade de ter acompanhado os colegas.

    Parabéns pela força de vontade. Fiz o Audax com o Jeferson e conheço parte do trecho que passaram (principalmente entre Itajaí e Nova Trento).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bela aventura. Já estou pronto para a próxima. Um pedal muito bom e de superação para mim. Aguardo o relato do Cassiba.

    ResponderExcluir