domingo, 30 de setembro de 2012

10.000 ACESSOS e Corridas da Semana 29/09/12

Do fundo do meu coração, quero agradecer a Dany (minha irmã) que criou o Blog para mim, a Deus por sempre me acompanhar nas Trips Lokas e principalmente todas as pessoas que visitaram o Blog e compartilharam comigo das coisas que mais gosto de fazer na vida. (depois de estar com minha família claro).

Sei que este numero de acessos é muito difícel para um Blog que trata de assuntos que poucas pessoas se interessam.
Também quero agradecer ao Cassiano por me acompanhar em quase todas aventuras e a todos companheiros que tiveram suas presenças marcadas aqui comigo.
Em especial agradeço ao Deivi ( Diario de Ciclista ) e ao Jefo ( Atitude Joinville ) por darem continuidade ao meu trabalho. Posso dizer que não é facil passar a semana inteira pensando no que fazer para compartilhar com os Internautas. Melhor do que saber que eles criaram um Blog parecido com o meu foi ter o prazer de pedalar com eles na melhor Trip de todas que é da Madre Paulina.
Obrigado a todos e se precisarem de qualquer coisa que esteja ao meu alcance, podem contar comigo!

Bom agora voltando ao assunto, no domingo passado 23/09/12 estive presente na corrida do SESC onde corri os 5km em 23'39" ( péssimo tempo ).







No sábado 28/09/12 participei do Meeting de Atletismo do SESI na pista da UNIVILLE. Poderia ter participado de várias modalidades, (100M - 200M - 800M e 3.000M e Revezamento 4x100 ) porém decidi fazer só os 3.000M. Péssima escolha, visto que ali reunem-se só os melhores de cada empresa.
Meu tempo foi 12'm 39"s. (mais um péssimo tempo). Mas ainda bem que o pessoal da Kavo aplaudiu e me enganou dizendo que "o que importa é competir!" Daí fui e voltei de bike para também dar uma pedaladinha ( 40Km ).





Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Maneca pelo blog e pelos 10.000 acessos. Isso mostra que mais pessoas se interessam em aventuras e prova que qualquer pessoa pode fazer algum tipo de atividade física, basta ter determinação. Essa semana foi muito agitada pra mim, mas mesmo assim participei de uma corrida de 5 km na Vigorelli. Espero que continue sempre firme com suas aventuras e com o blog e quando precisar de uma companhia em qualquer outra aventura, pode contar comigo. Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Maneca! Parabéns por mais essa conquista! Saiba que 95% dos blogs encerram no terceiro mês de atividade. Sei muito bem como é difícil manter o blog ativo, mantendo os visitantes e conquistando novos. E temas relacionados aos nossos blog infelizmente ainda atingem uma pequena parcela da população. Mas o mais importante é que o blog continua crescendo, variando a abrangendo mais publicações, e claro, quando estudamos o que mostrar aos leitores do blog, estamos crescendo como pessoa, aumentando nossos conhecimentos e ampliando nossas experiências! Meus parabéns parceiro! E que venham muitos mais 10.000 acessos para nós! Grande abraço!

      Excluir
  2. Isso ai maneca, Parabéns pelos acessos. Isso prova q muita gente se interessa nos assuntos que vc posta. Continue assim. Sempre que puder estarei com vc para compartilhar as histórias e as fotos tb.
    Abs Maneca.

    ResponderExcluir