domingo, 5 de agosto de 2012

MARATONA BETO CARRERO 04/08/12


A Maratona Beto Carrero é uma corrida de revezamento com os 42 km em meio à natureza dentro do mundo de fantasia e diversão do Parque Beto Carrero World.
Inspirada na tradicional Maratona Disney, o grande diferencial desta corrida é o trabalho em equipe e a garantia de momentos de superação, alegria, descontração e diversão.

Esta é a 3° edição da Maratona e minha 1° participação. Nossa equipe já correu no ano passado com atletas diferentes. Porém neste ano a prova aconteceu após às 18:30 quando o Parque já tinha fechado.
( Claro que apesar de estar lotado de gente, brincamos o dia inteiro no Parque antes da prova.) 















Esta corrida foi muito muito legal, pois correr dentro do Parque a noite é uma experiencia incrível. 
A Equipe do Clube Esportivo Kavo participou do revesamento de 4 atletas, com 10Km e 500m para cada, sendo a largada no Kartódromo Internacional e seguindo por dentro do Parque com duas voltas para cada um.
Nossa equipe foi muito bem entre os quase 500 participantes divididos entre Duplas e Quartetos. Parabenizo todos os integrantes da nossa equipe pela excelente performance, alcançando a superação pessoal de cada atleta para ajudar na pontuação final da equipe.
Confesso que estava muito nervoso e ansioso até a minha largada que seria a última para fechar o percurso. Sentia que não estava preparado para correr 10Km, visto que meu treino semanal é somente 5Km. Porém no momento que o Wilson chegou e passou o bastão na minha mão, não pensei em mais nada, somente na concentração para fazer uma boa corrida. A parte mais emocionante foi nas últimas curvas do Kartódromo quando meus companheiros me buscaram e me puxaram me incentivando e motivando fazendo com que eu arrumasse forças lá do fundo do meu ser e esticasse um Sprint chegando e ultrapassando mais 5 competidores bem na entrada do tapete com sensor para o chip alojado no bastão. Então meu tempo foi o seguinte: A 1° volta fiz em 21'm 13"s e a segunda volta em 22'm 20s" totalizando 43'34". Viemos embora por volta das 22':45" e ainda tinha equipes chegando. Obrigado aos meus parceiros Deni, Wilson e Vilmar pela força e garra representando nossa empresa com muita honra e alegria. Assim que sair o resultado oficial, registro aqui no Blog.
Até a breve próxima e AQUELE ABRAÇO.












Um comentário:

  1. Ae Maneca, tu já deve conhecer todo o pessoal que trabalha no Beto Carreiro né. Que dia hein? Se divertiu no parque e de quebra ainda tinha maratona. Show, parabéns. Abraço.

    ResponderExcluir