sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CORRIDA TREINO 17/08/12

Enquanto o Cassiba não termina de escrever o relato do Pico do Paraná, vamos seguindo em frente com as atividades!!!
Hoje convidei o Deni que convidou o Délcio para corrermos no meu circuito de rua aqui das redondezas de casa, próximo a sociedade Vera Cruz.
O trajeto já foi calculado e aferido com a distancia de exatos 5Km. Como já falei, quando não estou com preguiça e vou treinar é por ali que corro. A pior parte e onde se ganha mais resistencia é logo no começo que sobe um morro de aproximadamente 700m, depois é só seguir pela rua Santa Catarina até quase na entrada da rua Barra Velha e voltar pela Ibirapuera e algumas quebradas até chegar na frente de casa novamente.
Então no horário combinado lá estavam o Deni e seu cunhado Délcio. Nos aquecemos e saimos correndo, na 1° volta o Délcio já estava na frente como sempre, porém perto e ainda consegui acompanhar o Deni de também de perto. Na 2° volta meu rendimento baixou e os dois disparam na frente. Não conseguia mais ver o Délcio e o Deni ainda via quando chegava em grandes retas (aproximadamente 1Km).
Mas tudo bem, fui me arrastando e quando estava chegando perto de casa eles estavam voltando para me buscar. Gostei muito de treinar com os amigos, essa não vou esquecer.
Valeu Rapaziada do Bem! Espero que possamos correr muitas outras vezes juntos, afinal já participamos juntos de todas provas de Joinville.
Tempos: Délcio - 43m24s.
              Deni - 45m30s.
              Manéca - 48m36s.
AQUELE ABRAÇO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário