segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Volta Itapo – 11/12


Como todos sabem o fim do ano está muito próximo, as correrias de natal deixam todos loucos e a história é sempre a mesma: Lojas lotadas, ruas entupidas, filas intermináveis e por aí vai. Mas nós temos a solução, a Maneca and Cassiba records trás para Joinville a incrível Natividade Aventuras, para você que terá uma semana horrível atrás de presentes nada melhor que uma aventura no final de semana para revigorar toda a sua força.
Deixamos um pouco a brincadeira de lado e vamos ao que realmente interessa, desta vez fizéssemos uma aventura de encher os olhos. Logo após uns dias de mal tempo nosso querido amigo sol resolveu dar seu ar da graça (mesmo que por poucas horas), e partimos em direção a barra do sul. Mas antes fizemos uma paradinha para fotinhos na Praça do Catarinão, “_que monstras” diria meu amigo manecão, penso que algumas das melhores que já havíamos tirado. Mas confesso que será bem difícil escolher a melhor dessa vez e é melhor você mesmo escolher.



O passeio foi muito agradável, a temperatura está no ponto e a companhia era melhor ainda, bons papos sobre a vida cotidiana, sabes como é família, trabalho e aventuras. Há isso muito me interessa, nada melhor do que fazer uma aventura já programando outra e ainda para ajudar esse papo cabeça faz  com que o tempo e a distancia passem e você nem veja. 


Quando chegamos à Salina contemplamos uma belíssima paisagem, o lugar até parecia um cartão postal. Então... mais umas fotinhos para não perder a viajem e já era hora de zarpar para casa, haja vista que o domingo ainda estava inteiro para aproveitar.



O retorno foi muito tranquilo, a estrada da Barra do Itapocu está bem meia boca e até conseguimos manter certo ritmo chegando ao pedágio (valeu manecão! Adoro...) para depois então encontrar nosso tão estimado playground (101). 







Daí por diante só quem viveu pode contar, a palavra de ordem era: _ Pernas pra quem tem... Quando percebi já estava no Sinuelo e depois no Veiga, no trevo de Jaraguá e finalmente no posto do Mayorki (acho que é assim, não lembro); que deliiiicia de agua gelada!!!!  Agora já estamos em casa para alegria de nossas patroas.
Mais um evento bem sucedido, mais um ano bem sucedido aventureiramente falando (não tão bem em outros aspectos, já que estou aprendendo a viver sem uma pessoa muito especial para mim que partiu para um lugar melhor). Ainda restam poucos objetivo para esse ano e então poderemos descansar um pouco, isso até porque ninguém é de ferro. Certo Manecão ???
Um forte abraço do Cassiba e até as próximas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário