segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blumenau 2009

Gente, depois de vários meses falando em viajar de bike para Blumenau porque era o sonho do Geovane, finalmente marcamos este dia memorável para hoje 14/11/11, pois estariamos de folga na empresa.
A previsão do tempo não era nada animadora durante a semana, mas mesmo assim estavamos preparados e com esperança de que a segunda feira não chovesse. Sim porque o Geovane deixou bem claro que com chuva não era nem prá aparecer na casa dele às 5:00h conforme combinado.
Que pena, choveu a noite inteira e o dia também. Por mim iria assim mesmo, pois toda aventura feita na chuva tem um gostinho de Superação.
Não consigo ficar parado e literalmente já estava "subindo pelas paredes!"

Por um lado foi bom, depois de 9 meses que a Danyelle (minha irmã) criou este Blog para mim, foi  apenas o 2º final de semana que não pratiquei nenhuma atividade proposta na página principal do Blog e por isso meu corpo agradece.
Então para compensar e matar saudades, decidi relembrar o passado, mais precisamente no dia 21/02/2009  quando realizei meu sonho que era ir até Blumenau.




Naquela Época vinhamos de uma crescente desde 2008 quando nos conhecemos ( Eu, Cassiba, Sidnei, Geovane e outros esporádicos ) e começamos pedalar juntos, saimos da zona de conforto e viajamos para Todas cidades aqui da região norte catarinense com até 100 Km de distância de Joinville. E 2009 Blumenau  era nosso maior objetivo e foi cumprido por mim, o Cassiba e o Sidnei.(Lembrar o passado é fazer melhor o futuro.) Depois disso, em 2010 eu e o Cassiba fomos e voltamos até Florianópolis e Curitiba.
No ínicio deste ano estive lá novamente, sozinho conforme relatado aqui no Blog no dia 26/03/2011 e vou de novo quantas vezes  for possível, pois é muito legal o trajeto.



É isso aí, vou parando por aqui deixando a sugestão da música que foi tema e daí que tirei a expressão tão usada nas Trips Lokas que é PERFECT DAY ( Roxette ).
E a música SEXO ( Ultraje a Rigor ) cantada nas aventuras que é alusiva a política das boas práticas e boa vizinhança deste Blog, que tem compromisso com a verdade, porém sem causar polemicas nem atritos com quem quer que seja. É aquela parte que fala assim: "Ainda bem que eu não estou na televisão senão ia ter que cortar" ( Por causa da censura.)  (Até tentei colocar as musicas aqui, mas não consegui!)
Aquele Abraço a todos e até a próxima.....

Um comentário:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE15 de novembro de 2011 às 12:59

    Maninho

    Não consigo mensurar o quanto deve ter sido "frustante" para você, ter que alterar o cronograma de aventuras programadas por causa da "mãe natureza", mas, precisamos admitir que ela é sábia, uma vez que o teu corpo agradeceu este descanço obrigatório.

    Legal também a tua idéia de relembrar a ida para Blumenau, assim, nós seguidores temos emoções e sabores para sentir.

    Felicidades e sucesso sempre!!!

    Cynthia Cassia Behncke

    ResponderExcluir