domingo, 25 de setembro de 2011

Corridas do Final de Semana

Joinville esta muito bem tratando-se de corridas de rua, até o final do ano temos várias e  para quem interessar, é só entrar no site CORVILLE.ORG. Outra boa opção para quem é adepto deste este esporte são as provas nas cidades da região também. (Jaraguá, São Bento, Blumenal e outras por aí em diante).
No dia 24/09/11 participei juntamente com meu amigo Will da NIGTH RUN JOINVILLE 2011. Foi muito legal e interessante, pois foi a 1° corrida noturna em Joinville, com mais de 300 pessoas inscritas. O trajeto era largar de fronte a boate Moom e seguir pelas ruas laterais contornando duas vezes o Batalhão e chegando novamente na Moom. Fizemos o percurso dentro da casa dos 26 minutos.





No domingo 25/09/11 tinha mais a prova do SESC e é claro que eu não poderia deixar de participar também. O Gremio Esportivo Kavo é nosso patrocinador oficial e montamos a equipe completa para disputar um lugar no pódium.
A largada foi às 8:30 e participamos todos nos 5Km. Estavamos indo bem, porém por erro de alguns competidores ou dos organizadores, fizemos o contorno em local errado e corremos um trajeto maior que deveria. Ainda bem que estavamos adiantados do pelotão intermediário, mas no finalzinho fui  ultrapassado por dois atletas e cheguei junto com o Cassiba em 22'20"m.
Então hidratei o corpo, comi as frutas, relaxei a musculatura e decidi ir embora. Quase 12:00h o Délcio ligou para mim e disse que fui chamado para o Pódium conquistando o 5° lugar na geral, então o companheiro Vilmar Schmidt (lado direito da 1° foto) recebeu o troféu em minha representação.
Que jóia, fiquei muito contente e com mais ânimo para treinar.
Até a próxima (semana que vem) e AQUELE ABRAÇO!






   

       

Um comentário:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE5 de novembro de 2011 às 18:17

    Maninho,

    Você é uma feliz surpresa a cada novo evento.
    Parabéns para você, continue com esta garra toda.
    E parabéns também aos teus companheiros de empreitadas, que nas horas boas e nas melhores ainda, estão sempre do teu lado.

    Cynthia Cassia Behncke

    ResponderExcluir