domingo, 17 de julho de 2011

CORRIDA EM PENHA 16.07.11

Aceitamos o convite do Grêmio Esportivo Kavo do Brasil e fomos à Praia de Penha para a competição em comemoração aos 53 anos de emancipação política da cidade com largada às 16:00h. Fomos Eu, o Cassiba,  Deni, Schmidt e o Wilson. Também recebemos a companhia do grande corredor e escritor Jovani Silva. Até hoje, só havia corrido os 5Km.  Desta vez decidi encarar o desafio e tentar me superar correndo 9,2Km, mas que na verdade era 9,5Km.  Larguei forte e fui perdendo rendimento depois dos 3Km. Travei uma batalha interior para manter-me na corrida, pois o percurso apesar de quase todo plano, foi praticamente uma reta para ir e outra para voltar. Porém quando faltava 1Km para o final busquei  um restinho de energia e acelerei passando dois competidores  que tinham me ultrapassado nos 6Km.
O esforço valeu para acariciar meu ego e garantir o 5° lugar na categoria 35 – 39 anos.
Obrigado à todos e AQUELE ABRAÇO !








Nenhum comentário:

Postar um comentário