sexta-feira, 10 de junho de 2011

CORRIDA SESI 04.06.11

O nome do evento é MEETING SESI 2011. Compõe-se de várias modalidades de atletismo e natação realizadas simultaneamente na pista e piscinas da UNIVILLE.
Nesta etapa estadual é permitida somente a participação de atletas registrados nas empresas. A equipe do Grêmio da Kavo participou de duas modalidades na Categoria Master, ou seja, acima de 30 anos de idade para corrida e um representante na natação, nossa colega Glauco. Na parte da manhã  Deni, Schimit e eu competimos nos 3KM que estava bem concorrida, pois estavam os melhores das empresas de Joinville e outras cidades do estado.

O sol estava forte, o ar muito seco e engoli bastante poeira da pista. Correram 17 atletas e fiquei em 12º com o tempo de 12 minutos e 10 segundos.  O Deni ficou em 10º com 11 minutos e 42 segundos. Em termos comparativos, o 1º colocado chegou em 9 minutos e 13 segundos.


No período da tarde o sol começou se esconder logo cedo trazendo um vento frio deixando todos com casacos até o momento de cada prova. Desta vez Deni, Schimit, Cassiano e eu participamos do revezamento 4 x 100 da Categoria Master.



Podemos comemorar, pois subimos no Pódium conquistando o 3º lugar.
Gente, participar é bom, mas ganhar é muito melhor! Um dos colegas disse: “Estar aqui com nossa equipe parece que voltamos para a época de escola”. E mais: “Essa prova e essa alegria vou lembrar por pelo menos uns 10 anos!”
Realmente foi ótimo, AQUELE ABRAÇO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário