quarta-feira, 16 de março de 2011

Treino de Corrida (Atletismo) 13/03/11

Já fazia 2 meses que eu estava sem treinar corrida. Tenho três circuitos preestabelecido e medido que são:
1-Volta pelos morros perto da minha casa - 2,7KM
2-De casa até trilho no Copacabana - 3,2KM
3-De casa até rua São Roque na Anita Garibaldi - 3,7KM.
Geralmente corro só 2 vezes por semana, pois vou sempre sozinho e para manter o preparo acredito que não preciso mais do que isso, porque já faço outras coisas também. Defini as corridas de 5KM de distancia como meu objetivo, onde participei de cinco provas aqui em Joinville no ano passado, mas como falo tanto em superar limites,claro que um dia destes vou correr os 10KM.
Existe uma Associação aqui na nossa cidade que se preocupa com as pessoas e promove estas corridas o nome é CORVILLE , quem quiser mais detalhes é só entrar no site deles http://www.corville.org.br/. Parabéns para eles que ano passado foram premiados como melhor associação de atletismo do Brasil.
Voltando ao meu treino, fiz o trajeto nº 3 chegando a casa do meu Pai e cumprindo minhas obrigações de filho, retornei da mesma forma. Percebi que preciso treinar mais pois levei 16 minutos e 30 segundos na ida e 16'45" na volta. Já fiz 2 minutos a menos outrora.
Até a próxima e aquele abraço e um beijo para Danyelle minha irmã  que criou este blog e tornou-se secretária da Equipe!

3 comentários:

  1. Tornei-me secretária deste Blog com muito prazer, pois admiro demais meu irmão como pessoa e acredito que todos que o conhecerem um pouco através deste blog, também o admirarão. Bjs para vc também meu querido irmão. Dany

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio é complicado mesmo, agora me chamou de anonimo, podê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Manecão !!!

    Show de bola o blog ! Próximo passo: comprar o Tubarão. Já estou pesquisando, e vamos dar umas boas remadas ! Abração, Dippe

    ResponderExcluir