quarta-feira, 23 de março de 2011

Barra Velha 20.03.11

Praia do Tabuleiro

Praia dos Pescadores

Ontem iriamos na canoagem do Clube de Guaramirim, porém foi cancelada por já existir outra competição em outro estado. Então combinei com o Sidnei de subir o Castelo dos Bugres, mas meu filho não podia ir então não quis ir também.
Então decidi pedalar até Barra Velha como já fizemos várias vezes. Saí de casa as 06:10h e cheguei no topo do viaduto de Barra Velha em 1h. 24m., entrei na cidade já que queria ver a casa do Seo Manollo (meu Pai) que pegou fogo,  passear pelo calçadão e passar pelos barcos pesqueiros dos quais  já sentia falta, pois fazia algum tempo que não andava por lá.
Infelizmente não temos mais a recepção do meu Pai e Mãe com um belo café para recupear a energia prá volta da praia porque o Seo Manollo já estava acamado devido a um AVC e agora a casa não existe mais.
Mas tudo bem, o dia estava ótimo,  não chovia e não tinha sol como sempre digo era o PERFECT DAY. Foi muito bom sentir a brisa do mar e andar na BR  101 onde sempre gostei de pedalar e caminhar, porque tem bom acostamento e gosto do barulho dos automoveis. Não quero ficar parado esperando a vida passar sem fazer valer a pena,  quero continuar fazendo o que gosto e se não tiver companhia, coloco o fone de ouvido com musicas que curto , sigo meu caminho rumo aos meus objetivos.
Aquele Abraço!

Um comentário:

  1. Poo que massa esse blog Maneca. Legal deixar a sua trajetória registrada. Muito legal ver esses posts antigos e pensar que quando ainda nem passava pela minha cabeça de treinar, tu já tava na ativa. Parabéns. Depois muitas vezes a gente olha os outros corre do ou pedalando e pensa "nunca vou ter esse gás"... Mas aí quando descobre a história da pessoa ela já tá ANOS treinando

    ResponderExcluir