domingo, 30 de outubro de 2022

Corrida Pela Vida Shopping Muller 23/10/2022

Está foi a minha 4° participação nesta corrida tradicional do calendário anual de Joinville. 

O dia amanheceu chovendo e friozinho.

Cheguei no Shopping Muller e fui armar a tenda do grupo de corridas SMILES a pedido do Capitão, esse que é o coordenador do grupo.

O Capitão foi participar da meia maratona de Pomerode.

Pouco antes da largada parou de chover e começou aparecerem os amigos. 





Largsmos às 7h e o ritmo foi frenético desde o início. 
O trajeto pela cidade com algumas subidinhas fracas mas compridas. 
A prova foi muito concorrida e apenas 8,2km de trajeto.
Forcei o que podia e cheguei em 11° na geral e 1° na categoria faixa etária. 









Posso dizer que não foi uma das minhas melhores corridas, mas foi melhor que esperava. 
Recebi meu troféuzinho, representei o grupo Smiles para também receber um prêmio por ser uma das acessórias com maior número de participantes na prova.
Depois me despedi do Cassiba e vim pra casa!
Até a Próxima e Aquele Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário