domingo, 22 de maio de 2022

Corrida SC 10k Joinville 22/05/22

 Bom pra começar o final de semana, decidi dormir um pouco mais no sábado pela manhã e saí pra pedalar depois do almoço. 

Meu destino era lá no finalzinho da rodovia do Arroz.

Convidei o amigo Cigano para ir junto catar umas tangerinas lá na beira da estrada. 

Devido a uma falha na nossa comunicação,  eu fiquei esperando ele nessa Igreja no asfalto e ele esperando lá na Igreja da Duas Mamas kkk




Passaram 20 minutos então parti sozinho.
Cheguei no pezinho carregado de tangerinas, catei o que podia e voltei pra casa.


No domingo acordei 4:30h pra logo sair de casa rumo ao Rancho Timbé, lá na Estrada da Ilha em Pirabeiraba. 
Cheguei lá e já fui encontrando muitos amigos e o pessoal do nosso grupo Smiles Running. 


Deni


A largada foi às 7h e tinha competidores nas distância de 4km, 10km e 16km à qual eu e o Cassiba participamos, assim como a Tânia e a Cláudia do grupo também quiseram se desafiar.

O início foi um trecho de aproximadamente 5km de estradão de chão batido.
Depois seguimos direto pelo asfalto até quase o centro de Pirabeiraba por 11km e o último kilometro em estrada de chão novamente. 



Wilmar Cormelato

Paulinho

Valdenei De Lucca

A prova inteira foi no limite da resistência física de todos, pois todo mundo sonha com um troféuzinho kkk
Finalmente cruzei a linha de chegada e reencontrei os amigos.
 Agora é hora de refletir aonde é possível melhorar e ouvir os conselhos dos mais experientes que sempre tem muito e muita boa vontade para nos ensinar.

Consegui chegar em primeiro lugar na minha categoria etária ( 16km em 1':12" ), então fiquei até final para subir ao podium e receber o troféu. 
O Cassiba chegou na minha frente e na idade dele ficou em segundo lugar e ganhou troféu também. 



Depois cada um tomou seu rumo e voltamos pra casa.
Foi mais um dia lindo em boa companhia e de ótima corrida.
Agradeço a Deus e ao patrocinador LIMONV.ESPORTS 
Até a Proxima e Aquele Abraço!



Equipe Smiles Running



Nenhum comentário:

Postar um comentário