domingo, 30 de maio de 2021

Castelo dos Bugres 30/05/21

 No sábado fui brincar no parque Beto Carrero.

Fui em todas atrações e andei 13km lá dentro kkk



No domingo o Alan ( meu filho ) pediu para levar ele na montanha.
Claro que atendi prontamente, então combinamos para partir 6h.
O dia ainda não tinha raiado e o clima estava agradável.
Porém antes de começar a subir a Serra já estava chuviscando.
Chegamos lá em cima,  descemos do carro e tinha bastante cerração e fazia frio.
Mesmo assim o garoto quis continuar com programado. 
Entramos na trilha e até esquentou um pouco pelas subidas, mas a trilha estava encharcada com muita lama.
Fomos de boa e em 1 hora chegamos no topo e começou a chover hehe
Fizemos as fotos necessárias e começamos a descer pra não esfriar demais.
A descida foi bem molhada, mas rápida pois como diz o ditado, pra baixo todo santo ajuda kkk
Trocamos de roupa Entramos no carro e antes das 10h estávamos em casa de banho tomado hahaha





Valeu a especial companhia Filhão pois hoje vc com 22 anos me levou ao passado com lindas lembranças quando aos 11 anos foi neste lugar comigo.
Até a Próxima e Aquele Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário