domingo, 8 de novembro de 2020

Rio do Júlio 08/11/2020

 Recebi o convite do Cassiba pra fazer a volta do Rio do Júlio.

Topei na hora, então no dia seguinte as 5h estavamos partindo da Expoville.

O clima estava muito agradável e pouco movimento na rodovia.

A parada oficial era na entrada da estrada e lá o Cassiba queria meditar kkk bota a bunda nesse selim e pedala essa bike loca mermão!








Tocamos o bonde e não conseguimos resistir em subir na Igreja centenária pra tirar uma foto e meditar mais um pouco hahaha

É incrível como temos tantas boas recordações desde lugar e a cada kilometro é uma sensação única paz e harmonia com a natureza!

Uma coisa interessante é que a primeira vez que fui com o Sidoca em 2005 e mais ou menos nessa época o Cassiba foi com o Fábinho a lenda, depois do Hotel a estrada estava interditada por anos, quase encoberta pela vegetação com muita erosão, nem 4x4 passava kkk

Depois era só subir os 4km do Hotel e descer os 10 até Schroeder, onde paramos por 20 minutos para fazer nosso lanche e tomar um delicioso café na tradicional Carpe Dien.



De barriga cheia e dentro do cronograma (9:20h) continuamos a jornada para enfrentar a última subida do dia, a serra Canivete.
Nesse momento já estava bem quente mas a vontade de chegar em casa era maior.



Lá em baixo paramos na Igreja para reabastecer água fresca e tocar até em casa... foi aí que o Sr. Cassiba Jr. voltou pras cabeças e puxou pelote até na Expoville novamente, onde nos despedimos.
Cheguei em casa as 11:30 conforme programado.
Agradeço a Deus por cuidar de nós e ao Cassiba pela maravilhosa companhia, pois com esse carinha tudo se torna divertido.
Até a próxima e Aquele Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário