domingo, 1 de março de 2020

Meia Maratona de Joinville 01/03/2020

Tradicional prova de corrida de Joinville em sua 27° edição.
Lá estavam eu, Cassiba e Deni para competir.
A largada foi as 6:30 e claro que saimos o mais rápido possível.



Até os primeiros 10km consegui manter um bom ritmo, mas dali pra frente fui perdendo rendimento e aumentando ritmo.
Depois dos 14km aumentou mais um pouquinho mas era aceitavel e dali pra frente era apenas "levar o carro pra casa" kkk


A briga comigo mesmo em manter este ritmo até o final foi intensa e a prova como um todo foi bem mais difícil que imaginei, mas ainda terminei 1 minuto a menos que ano passado.

Bom tudo tem seu dia...bom ou não estaremos ali dando o melhor de si!
E se alguém fraquejar na frente a gente passa e chuta a boca kkk


Cheguei troquei de roupa e fui olhar resultados na internet.
O primeiro da minha categoria de idade fez em 1'17" e o segundo e terceiro 1'20" kkk
Ou seja os meus 1'40" ainda preciso treinar muito mais para ganhar um trofeuzinho kkk
Então embarquei no carro e 9 horas da manhã já estava em casa.
Hoje pode não ter sido muito bom, mas amanhã podemos ser melhor com certeza, basta querer!
Até a próxima e Aquele Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário