sábado, 17 de agosto de 2019

Nigth Run Joinville 17/08/19

Corrida na cidade...estamos dentro kkkkk
Esta foi no sábado de noite, então já fui pra lá correndo de casa pra aquecer rsrs a largada dos 10km seria 20:12.
Antes porém encontrei os amigos da equipe e outros que a muito tempo não via.
Infelizmente não ganhamos camiseta da prova pois a organização fez poucas e não repôs estoque.




O clima estava super agradável e o meu desempenho foi melhor que imaginei.
Terminou a prova entrei na fila enorme pra retirar a medalha e fiquei quase 25 minutos... Claro que depois me despedi de quem pude e vazei pra casa correndo também. 
Assim como na corrida do Giassi fiquei em 4° lugar na categoria (premiação até 5°) e poderia subir ao podium pra receber troféu, mas não olhei antes e não esperei kkk
É isso aí até a próxima e Aquele Abraço!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário