sábado, 23 de junho de 2018

Morro do Santo Anjo e Morro da Antena Guaramirim 23/06/18

Estamos nos dedicando as caminhadas de apreciação e contato direto com a natureza.
Então fomos conhecer dois lugares novos de uma só vez. De carro até o início das montanhas fica rápido e confesso até bem fácil de subir hehe
A muitos anos espero para conhecer o Morro do Santo Anjo em Massaranduba e hoje tive a oportunidade com os amigos, o que é muito mais legal.











Sempre quando pedalava de noite e passava na Rodovia do Arroz lá perto da BR280 olhava para o lado e via uma luz no alto do morro.
Claro que também queria um dia ir até lá. Aproveitando que estavamos ali perto e com vontade de exploração, pesquisamos em vários lugares a rota para tal local.
Não foi fácil, mas achamos alguns posts na internet e num site a trilha já gravada. 
Chegamos no local marcado e de acordo com as histórias históricas o morro é cercado de causos e as pessoas não curtem muito forasteiros.
Mesmo assim procuramos outros caminhos alternativos e guiados pelo gps acabamos conseguindo nos guiar ao encontro com a antiga rota demarcada.
Realmente não foi nada fácil e não recomendo novas tentativas, pois além de todos os conta tempos a trilha é muito fechada, acidentada e muito íngrime.
Até a próxima e Aquele Abraço! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário