domingo, 15 de abril de 2018

Corrida Garten Joinville 10k 15/04/18

Essa foi a tradicional anual e que para mim é a principal da cidade.
Porém desta vez decidimos inovar e fazer os 16km. Mas em cima da hora o Deni ficou com medinho da pressão que fizemos semanas antes e trocou para correr somente os 10km!
Fez isso escondido, sem contar que foi ele que encheu nosso saco pra ir no 16 kkkk!
Mas tudo bem eu e o Cassiba não brigamos desafios e as 6h eu já estava no Shopis Centes esperando os amigos que costumam sempre chegar em cima da hora ou atrasados kkkk
As 7h em baixo de chuva e um friozinho gostoso foi dada largada.
Fiz a prova em 1':14" ficando em 1° lugar da categoria de idade.
Mas todos sabem que não ligo para categorias, pois se tiver apenas eu nela, então claro que vou ganhar o troféu de primeiro... mas cada um pensa do jeito que quiser!
Só cheguei embarquei no carro e fui pra casa como sempre.
Adorei a corrida e o clima. Até a próxima e aquele abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário