domingo, 11 de março de 2018

25° Meia Maratona de Joinville 11/03/18

Nossa equipe de atletismo do Clube Esportivo Kavo estava inscrito nesta prova desde o ano passado.
Porém devido alguns percalços no caminho precisei utilizar algumas técnicas de emergência e transferi minha participação para 10 km.
O Deni e Cassiba foram nos 21km e as 6:30h largaram.
Minha largada foi às 7h, mesmo com pouco treino mas muita vontade e tentando controlar cansaço e respiração posso dizer que fiz uma excelente prova dentro das minhas possibilidades!
Acredito que a organização da prova tenha feito a melhor edição de todas não deixando escapar nenhum detalhe.
Foi tão boa quanto os melhores eventos famosos, afinal a Meia de Joinville já se tornou famosa no Brasil afora.
Eu só podia fechar os 10km com 10km e não com 9,8.
Mas tudo bem dei mais umas voltas ainda dentro do cercado e completei o que tanto desejava.
Meu tempo foi 46:09, só falta saber o tempo oficial de prova: 44':50".
Até a próxima e aquele abraço!





2 comentários: