segunda-feira, 10 de junho de 2024

Meia Maratona de Joinville 03/03/24

O ano esportivo começou meio devagar para mim,  poucos objetos e pouco treino até aqui.

A vontade também não é muito grande, mas a tradicional meia maratona de Joinville eu jamais poderia perder. 

Então me esforcei um pouquinho e fui com tudo na prova.



Como sempre cheguei bem cedo e fui me arrumar e depois reencontrar os amigos da corrida. 

A largada foi num ótimo horário,  6h da matina e o clima estava perfeito pra correr.
Porém nessa época do ano o Sol já aparece bem cedo também. 

A largada foi frenética e é aquele empurra empurra pra passar os mais lentos que teimam em largar na frente hehe


Miranda Marlise Jefo e eu claro kkk

Vilmar Schmidt e Délcio

O trajeto é o mesmo dos anos anteriores, então a gente já conhece como a palma da mão. 
Desta vez consegui manter bem meu ritmo mais forte até o 11km acho e depois lá na ida ainda no Boa Vista acabei perdendo um pouco de rendimento...
Mas continuei me esforçando e depois quando fizemos a volta em frente a Associação Atlética Tupy baixou mais um pouco, mas ainda estava muito bom pois conseguia manter assim.
Daí vem os sobe e desce da Helmut Falgater e depois da prefeitura vem a pior parte que é passar em frente ao Centreventos local da largada e ir até o final da beira rio e voltar o que dá 5km kkk
Mas daí lembrei que já fizemos esse trechinho na saída então é só ir até o próximo sinaleiro e voltar.
Tenho algo de bom que mesmo cansado quando faltam uns 2km pra chegar, consigo puxar uma força extra para baixar o ritmo e quando faltava menos de 1km chegou do meu lado um adversário direto da minha categoria o que me fez acelerar mais ainda pra não deixar chegar na minha frente hehe

Miranda Canela Renato Jefo

Renato - Luis Freitas -Canela - Miranda 


E consegui, aproveitei e passei mais alguns que já estavam na frente e cruzei a linha de chegada em 1':35" de prova.
Agora é só diversão colocar a fofoca em dia com os amigos e aguardar o próximo encontro. 
Depois de conversar, comer a banana e maçã e tomar o isotônico é hora de dar tchau pro pessoal e o evento e ir pra casa descansar e lembrar desses bons momentos neste dia lindo ensolarado.

Até a Próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário