domingo, 12 de junho de 2022

Desafio do Quiriri 12/06/22

 Estava algumas semanas sem treinar, por falta de vontade e por causa da chuva que não parava nunca hehe

Mas na quarta feira o Cassiba conseguiu 2 inscrições para esta grande corrida.

Me convidou e claro que aceitei na hora!

Chegamos lá no local da largada bem cedo. Na Sociedade Dona Francisca. 

Fazia muito frio, inclusive foi eleito o dia mais frio do ano até o momento.

A largada foi dada as 8h.




O dia estava lindo e gelado, mas o Sol aqueceu logo cedo, então não precisou usar uma roupa mais quente na prova.

Saímos pelos terrenos das casas ao lado para acessar a estrada do Quiriri por 7km de calçamento e lajotas.
Depois começa a estrada de chão batido e uma longa subida de 3km.






O ritmo não era dos melhores e um forte vento contra nos acompanhou até no ponto mais alto da estrada e retorno.
Até ali mesmo cansado e aumentando o ritmo consegui subir sem parar.

Mas a vontade de terminar logo era maior e fui me aguentando do jeito que dava.
No kilometro 16 tem outra subida mas logo a gente volta para o calçamento e os 3 último kilometros. 



Nos 2 últimos consegui forçar um pouquinho e ultrapassei mais 4 atletas.
Cruzei a linha de chegada e fiquei por lá esperando o resultado com o Cassiba e Mirandinha que chegou na nossa frente.

Andando por ali reencontrei vários amigos da corrida e o Dino e o Reginaldo ( trabalhei com o Pai dele tb ) que trabalhávamos juntos na antiga empresa que fechou.

Saiu o resultado no site e fiquei em 4 lugar na categoria com tempo de 1':40",  mas a premiação era somente até 3°.
O Cassiba mesmo fazendo um belo tempo, ficou em 4° na categoria dele, pois a prova estava bastante concorrida com muita gente bem treinada. 

Então vim embora e o Cassiba ficou lá esperando a família para almoçar nesse restaurante da foto abaixo.
Agradeço a Deus e ao amigo Cassiba pela corrida que eu nem esperava participar e hoje lá estava eu feliz da vida.
Até a Proxima e Aquele Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário