terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Volta do Norte 07/01/2020

Último dia de férias, saí de casa para fazer a volta do Rio do Júlio, porém quando comecei subir a Serra Tia Chica me deu uma saudade de São Bento do Sul que decidi prolongar o pedal, já que estava sozinho e sem pressa de voltar pra casa hehe.
Parti 5 horas e logo parei pra pegar água na Bica do Costa é Silva.


Continuando subi de boa a Serra para não fadigar os músculos da perna, pois sabia que precisava dosar a força, pois este seria o mais longo depois de muitos meses.




Na maciota cheguei em Campo Alegre 8:40 e fui tomar um café. Repeti para guardar um pouco de energia e pq estava muito bom.
9:05 continuei a jornada, me sentindo muito feliz, porque fiz a primeira vez este trajeto em 1994 e depois de tantos anos ainda consigo realiza-lo. Isso não tem dinheiro que pague!



Em 40 minutos estava entrando no trevo de São Bento e toquei direto para a Igreja Matriz fazer a foto oficial.
Nesse momento começou chover um pouquinho, mas em 10 minutos já estava zarpando e pro lado que ia não chovia hehe.



Cada parte do trajeto principalmente na Serra depois de São Bento também me traziam agradáveis lembranças das diversas vezes que passei ali cada vez com amigos diferentes, indo ou vindo por ali... Boas lembranças sempre me ajudam a ganhar mais forças nos momentos de cansaço.


Logo estava em Corupá onde preferi andar alguns kilometros a mais, passando por trás da rodovia movimentada e sem acostamento.
Porém a estrada secundária é estreita e muitas partes também não tem acostamento. Fica complicado pois não tem muito movimento mas quem passa vem muito rápido e passa muito perto da bike...
As 14:34 estava chegando em casa com a graça de Deus.
Foi um ótimo e cansativo pedal, mas com aquela maravilhosa sensação de quero mais.
Até a próxima e Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário