segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Reflexão de Fim de Ano

Mais um ano que acaba, mais um ano que se inicia e eu estou mais do que nunca firme no propósito de continuar com minhas aventuras!
Este ano perdi muitos amigos, ganhei o Diego e permaneço com o Mestre Cassiba...Não sei até quando também... hahaha
O Sidoca nem conta, pois além de amigo é da família e sempre tivemos nossos altos e baixos, pois o negócio dele é mais profissa e fica difícil acompanhar. hehe



Cada dia que passa, vou envelhecendo e entendendo mais as pessoas e a mim mesmo. Claro que não sou fácil e sempre espero demais das pessoas, mas acho que todos esperam também... rsrs
Reconheço minhas falhas e fraquezas, mas também conheço meu potencial. Afinal, ninguém é igual a ninguém e são essas diferenças que fazem as pessoas especiais, cada um no seu pedaço de mundo, cada um no seu melhor espírito buscando a superação e o mais importante que é a Felicidade.



Graças a Deus, entre trancos e barrancos, pensando várias vezes em parar com tudo isso, CONSEGUI cumprir Todos objetivos traçados para 2016!!! Realmente não foi fácil, visto que eram atividades diferentes umas das outras. Na Bike, Montanhismo que estava devendo do ano passado ainda e principalmente pela conquista da minha 2º Maratona 42Km em Curitiba.
Com tudo isso ainda estive mais presente em casa com a família do que em qualquer outros anos...Kkkk inclusive continuo comprometido e a disposição 100% com a minha empresa que completei 20 anos de serviço.



Para o próximo ano todas as metas devem ser dobradas! hahaha
Continuo Motivado para seguir em frente e se a vida quiser me brecar, vou ter bastante história pra contar e muitas bikes e caiaques para pendurar de enfeite na parede! hahaha



Gosto de criar minhas proorias estrategias para conquistar meus desafios, não quero mudar nada em questão de alimentação ou treinos especificos.
E mais importante é continuar com a convicção de ser apenas um atleta amador, sem pretenção de competição sendo em provas ou pessoas.
Me considero atleta (amador claro) de resistencia e atividades de longa duração. Claro que em certos casos a velocidade é bem vida para melhorar a média e brincar com alguns que acham isso muito importante... Kkkk

Bom, acho que é só isso para o momento... Vou ficando por aqui e quem sabe nos encontramos pelo playground.

Até a próxima e Aquele Abraço!!!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Itajaí e afins 18/12/16

Este passeio deveria ter sido feito na semana passada, mas devido clima de chuvas, foi transferido para hoje. Porém no sabado também amanheceu chovendo e combinamos para o domingo cedo, que também estava chuviscando...
Decidimos esperar para ver se a tarde melhorava, e foi o que aconteceu.



Cheguei na casa do Diego em Barra Velha às 14:40h e fiquei esperando ele acordar...hahaha
Logo ele veio e às 15:10 partimos pela BR101 até Itajaí, pois ficaria um pouco tarde ir até Balneario Camboriu.








Fomos num ritmo confortavel lutando com o vento e o Sol que despertou contudo.
Logo estavamos na entrada de Itajaí e decidimos passear pela cidade e atravessar o Rio Itajaí-Açu pela balsa.













 Antes paramos no posto de gasolina para lanchar e hidratar. Depois continuamos a volta pelas praias de Navegantes, Penha, Piçarras e Itajuba.
Antes de sair de Piçarras fizemos uma parada de emergencia no mercado para comprar água e tomar um energético.
Logo chegamos em Barra Velha e fui na casa do Diego tomar uma água geladinha e conversar mais um pouco. Em seguida botei o pé na estrada para voltar para Joinville onde cheguei pouco antes das 21h com 169,8Km rodados. Esperava fazer uns 200, mas tá muito bom pra quem tá voltando agora de uns meses parado com esse esporte.
Valeu Diegito pela companhia e vamos tocar pra frente pois Amamos muito tudo isso!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!