domingo, 29 de março de 2015

Corrida Joinville 10K 29/03/15

Mais uma corrida de rua em Joinville e claro, lá estavamos nós representando o Gremio Esportivo Kavo.
Acordei 5:20h prá não esquecer de nada e não me atrasar, pois a largada seria às 8h no Schoping Garten. Cheguei lá e já fui encontrando a galera, primeiro o jefo, depois o Deni, o Cassiba, o Diogo, o Adriano, o Carlos e muitos outros amigos e conhecidos das corridas.



A chuva não dava trégua, mas viemos para correr, então ninguém se importou com isso! Faltando 10 minutos fomos para o local da largada.
O Deni já foi um pouco mais para frente e eu fiquei com o Diogo atrás do Jefo que era nossa referencia para acompanha-lo e claro, tentar chegar na sua frente! Kkkk

 






A largada atrasou um pouco e quando foi feita já estavamos todos molhados, mas não tem problema, pois logo já ia esquentar!! Hahaha
Partimos todos feitos loucos e deixei o deni para trás, porém o Seco Maldito já saiu na minha frente distanciando!!! Mantive o pique até no 2º kilometro quando o Deni veio e me passou também...
Logo veio o Adriano e passou também! Mas que M.... o rendimento não estava mais no ritmo frenético e tentava manter para não perder mais rendimento nem posições...
Consegui manter o mesmo ritmo (não muito bom) até perto do retorno quando vi o Seco já voltando e logo em seguida o Deni também.
Fiz o retorno e tentei não deixar mais ninguém passar por mim, mas vários atletas se aproveitaram da minha nobreza! Hahaha
Tudo bem, da frente da pista da Univille decidi forçar um pouquinho e não deixar mais ninguém passar para poder fazer o tempo que tinha como propósito que eram 45 minutos.
Consegui acelerar e terminar dentro do meu prazo e apitando e tirando fotos na chegada.



Logo chegaram os amigos e ficamos nos divertindo com as dores e os tempos de cada um.








Depois entramos no Schopping para aguardar as premiações e encontrei mais figuras ilustres pelo caminho como o Gaucho cunhado do Sidoca o Osmar e a Daniela sua esposa também corredora. Esse bicho esta se preparando para o Iron Man brevemente!


O Seco desfilando no Schopis...



O chip não funcionou devido a forte chuva e a premiação foi manual e para as categorias serão informados quem ganhou durante a semana. Também não teve nenhum sorteio então fomos embora.

Diante de todos os imprevistos, só posso dizer uma coisa: "Valeu a pena eeeeee"...
O rendimento pode não ter sido como eu esperava, mas os momentos de alegria, descontração e principalmente de superação por ter ido além do que meu corpo e mente sugeriam, ficarão guardados e não serão esquecidos jamais! Também as lições adquiridas em mais um evento e o conhecimento de meu como meu corpo reage em situações extremas, são valiosas para meu crescimento psicologico e físico.

Quero só fazer uma menção honrosa ao Jeferson Brunning o JEFO.
Sinceramente gostaria de ter ganhado a revanche, mas você se mostrou mais Focado e disposto a se esforçar cada dia mais com determinação, cuidando da alimentação, fazendo fortalecimento muscular e principalmente treinando mais! Isso é o que realmente faz a diferença de quem quer alguma coisa e de quem faz alguma coisa a mais para vencer!
Parabéns pela sua Atitude Joinville e continue firme! Até porque eu me contento em chegar atrás, mas não com muita diferença de tempo claro! Hahaha afinal todos sabem que sou da "Lei do menor Esforço" e não curto muito treinar...Kkkkk
E digo mais: "Para ser o melhor, tem que estar entre os melhores"!!!! Eu não quero ser o melhor mas quero estar entre os melhores!!! E para mim você Jefo e o Deni são os melhores da corrida e que tenho o prazer de ser amigo!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!


domingo, 22 de março de 2015

Jaraguá do Sul 21/03/15

Precisei trabalhar no sábado pela manhã então convidei o Jefo para esticar as perninhas num pedalzinho até Corupá.
O Jefo mandou mensagem que estava passando mal e estava "Abortando", porém falei que esperaria até 13h para ver se poderia ir. Às 12:30h já estava com tudo pronto, só aguardando notícias do Jefo.
Então sem resposta, às 13:10h saí de casa, mas antes perguntei para a esposa se iria chover, pois lá pro lado da Serra Dona Francisca parecia estar chovendo... Ela falou que não, só mais tarde, então parti.



Devido aos contra tempos, decidi ir somente até Jaraguá do Sul passear no centro.
Quando cheguei na entrada da cidade já podia ver as nuvens carregadas de chuva vindo em minha direção...





Fui na boa, curtindo a cidade, mas sempre preocupado com a chuva que estava cada vez mais perto. 
Passei pelos pontos principais do centro e fui em direção à Igreja Matriz.





Quando cheguei na Igreja desabou água... Humm que ótimo passeio molhado! Tirei as fotos oficial, peguei água free no bebedouro e puxei o carro!









Na saída de Jaraguá parou de chover, só batia um forte vento gelado. Porém logo passou e tudo ficou seco.
Passei a entrada da Rodovia do Arroz, subi o morro da Weg e pude avistar a chuva me cercando novamente para me esperar lá pela BR101...Hahaha
Claro que aproveitei enquanto estava seco para parar e comer umas goiabas também.



Então antes de chegar na ponte do Rio Piraí desabou uma chuva muito forte! Esse trecho não é nada bom quando chove muito, pois alaga tudo o acostamento...
Mas não tem jeito, o negócio é botar a bunda no selim e pedalar!








Quando cheguei na 101 a chuva aumentou e quase não dava para ficar com o olho aberto. E logo estava na subida do Falso Cume, e ali vocês sabem né? tem que ser a 30 faça chuva ou Sol, cansado ou não!!!




Logo em seguida estava em casa e a chuva parou... hahaha que maravilha, foi só prá fazer meu passeio ficar mais agradável mesmo! Mas tudo bem, sem emoção não tem graça.
Este foi meu rápido passeio do final de semana. Espero aumentar essa kilometragem nos próximos dias. Azar do Jefo que deve ter ficado muito triste de ter perdido toda essa diversão!!!
Até breve e Aquele Abraço!